Formas de Pagamento

POLÍTICA DAS FORMAS DOS PAGAMENTOS

A) Cartão de Crédito

Na Fasa Auto Peças, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, MasterCard, Diners e American Express. O pagamento pode ser à vista ou parcelado, informamos que compra no cartão até de 6 vezes no máximo.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Fasa Auto Peças entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

Importante:

A aprovação da compra por cartão se dá automaticamente, após finalizar a compra o sistema envia as informações direto para a administradora do cartão a qual executa uma avaliação e retorna para nosso sistema autorizando ou não a captura do pedido, após está fase o pedido segue automaticamente para análise de fraude e retorna com aprovação ou não do pedido, esse processo se dá no prazo máximo de 3 horas após a finalização do pedido de compra em nossa loja. Tendo o pedido sido aprovado em todas as fases a Fasa Auto Peças inicia o processo de liberação e envio da mercadoria. Isso ocorre de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas.

Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.

No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail da aprovação de seu pedido.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando seu cartão de crédito, entre em contato com nosso CD, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

a) e-mail: atendimento@fasapecas.com.br / comercial@fasapecas.com.br

b) Chat: www.fasapecas.com.br

c) Telefone: (43) 3372-7300

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.

B) Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), os descontos fornecidos para compras a vista já estarão contemplados no boleto automaticamente.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Importante:

A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos praticados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o pagamento do boleto, o dinheiro leva até 48 horas para que seja transferido para conta da Fasa Auto Peças. Você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado pelo nosso sistema.

Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando o pagamento por boleto, entre em contato com nosso CD, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes meios de comunicação:

a) e-mail: atendimento@fasapecas.com.br / comercial@fasapecas.com.br

b) Chat: www.fasapecas.com.br

c) Telefone: (43) 3372-7300

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.

C) Débito em Conta

Pagamento com débito em conta deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , considerando descontos e adição do frete caso seja especificado.

Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de débito automático.

Confira o valor de sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso.

A Fasa Auto Peças não tem nenhum acesso aos dados bancários de seus clientes, esta forma de pagamento é ofertada pelos bancos conveniados, os quais instalam uma ferramenta em nosso site , proporcionando ao cliente a possibilidade de entrar em sua conta bancária de forma on-line , segura e rápida.

Importante:

A confirmação do pagamento por débito é realizada por telefone (43 3372-7300), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor transferido , qual o banco e o dia da transferência.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos determinados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o débito, o dinheiro pode levar até 48 horas para que seja transferido para conta da Fasa Auto Peças, dependendo da política do banco, na maioria dos casos a transferência se dá automaticamente. Após a sua ligação e a confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando sobre o sucesso da transação.

Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes canais de comunicação:

a) e-mail: atendimento@fasapecas.com.br / comercial@fasapecas.com.br

b) Chat: www.fasapecas.com.br

c) Telefone: (43) 3372-7300

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.

D) Pagamento com depósito bancário:

Pagamento com depósito bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , os descontos serão encorporados automaticamente no pedido.

Importante:

A confirmação do pagamento por depósito é realizada por e-mail (atendimento@fasapecas.com.br), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor do depósito, para que banco foi direcionado o depósito e o dia que foi realizado o depósito, digitalizando o comprovante de deposito e anexando no e-mail.

O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode variar conforme o modelo do depósito utilizado, os tempos informados a seguir são praticados pelos bancos conveniados;

a) Depósito utilizando cheque: 2 a 5 dias para compensação(depende da praça, valor, política do banco);

b) Depósito em caixa eletrônico: até 24 horas para liberação sendo em dinheiro;

c) Depósito na boca do caixa:: entrada automática desde que seja em dinheiro;

d) DOC: até 24 horas e

e) TED: até 24 horas

Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:00 horas , através dos seguintes canais de comunicação:

a) e-mail : atendimento@fasapecas.com.br / comercial@fasapecas.com.br

b) Chat: www.fasapecas.com.br

c) Telefone: (43) 3372-7300

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.